Papéis

Winsor & Newton

 

Cotman (Papeis de Aguarela)

Water Paper

O papel de aguarela cotman é um papel feito em maquina de molde muito económico e muito versátil. Tem uma coloração branca quente e é 100% isento de ácidos. É um papel muito forte e estável, permitindo um bom grau de resistência e absorvência. Disponível em superfície de grão fino (NOT/Cold Pressed) e duas gramagens diferentes, a gama inclui papel em folha e blocos, tanto gomados como com espiral.

 

 

 

 

Drawing & Sketching Paper (Papel de Esboço e Desenho)

Desenho e Esboços

Esta gama de papel especialmente destinada a diferentes técnicas e meios está disponível numa grande variedade de gramagens e formatos. Todos os papeis desta gama são 100% isentos de ácidos e de madeira, de modo a garantir-lhes estabilidade a longo prazo.

Possuindo uma forte superfície branca para trabalhos repetidamente apagados, existem dois tipos de acabamento especificamente diferentes: macio e áspero. Podem ser usados para desenho, tinta da china, à pena ou em aguada, aguarela ou aerógrafo.

 

 

 

 

 

 

Galeria Acrylic Paper

Papel para Acrilico

O papel Galeria Acrylic Paper é muito popular entre os pintores de acrílicos pela sua textura e arraste. É também um suporte económico que pode ser menos inibidor que um pedaço de lona esticada. Como os acrílicos não têm tanta tendência a afundar como os óleos, usando papel e possível obter com mais facilidade uma maior variedade de resultados.

 

 

 

Winsor & Newton

 

Aquarell Torchon

Water Paper

Livre de ácidos e extremamente resistente ao envelhecimento, Torchon é um papel ideal para todas as técnicas de pintura usadas com guaches, tempera e acrílico.