Pincéis

Winsor & Newton

 

Monarch

Monarch

Os pincéis monarch foram desenvolvidos para serem utilizados com tintas a óleos, tintas a óleos mexidas com agua, tintas a óleo de secagem rápida e tintas acrílicas. Os filamentos, feitos de polyester e dispostos de forma a assemelhar-se ao pêlo natural de mangusto, são mais macios do que os da gama "Artist's Hog", mas mais rijos de que os de marta. Isto permite que o pincel carreie para a tela tinta com um corpo mais pesado.


A gama compreende uma selecção alargada de formas e tamanhos e complementa a nossa oferta de pincéis sintéticos.

 

 

Winton

Winton

Os pincéis winton foram desenvolvidos para serem usados com os óleos do mesmo nome, mas são adequados a qualquer tinta a óleo ou acrílica. esta soberba gama de pincéis combinam uma excelente qualidade com um nível de preços modesto.

Os pincéis winton usam as melhores cerdas chinesas, colocadas à mão nas ponteiras metálicas e utilizando a curva natural do pelo para produzir um pincel resistente que mantém a sua forma mesmo após um uso prolongado. A gama compreende uma gama de 5 formas num amplo espectro de tamanhos.

 

 

 

Cotman

Cotman

No fabrico dos pincéis Cotman a Winsor & Newton aplica os mesmos procedimentos que utiliza com os melhores pincéis de pelo de marta e que se foram forjando ao longo de mais de 100 anos de experiência. A qualidade dos pincéis cotman reside nas suas fibras, com efeito, misturando fibras de espessuras diferentes atingem-se as qualidades que os artistas mais desejam. As fibras mais grossas fornecem resistência e fluidez, enquanto as mais finas melhoram a capacidade de tintagem dos pincéis. Juntas, atingem um ponto de perfeição, dia após dia.

Uma vasta gama de estilos e tamanhos satisfazem todas as utilizações oferecendo uma performance soberba a um preço económico.

 

 

Galeria

Galeria

Os pincéis galeria foram especialmente desenvolvidos para serem utilizados com tintas acrílicas. Força, maleabilidade, fluidez, controlo e facilidade de limpeza são o que se exige de um pincel para acrílicos. A mistura que a Winsor & Newton faz dos filamentos sintéticos asseguram o cumprimento de tais critérios de qualidade. A gama contem pincéis de cabo comprido que utilizam um pelo mais duro, para serem usados com tinta mais encorpada. Como resultado da resistência à agua das fibras empregues, estes pincéis são igualmente populares para outros usos.

Uma gama muito alargada de estilos e tamanhos, contribui também para fazer desta gama uma espécie única de pincéis.

 

 

 

 

LeFranc & Bourgeois

 

Alto

Alto

Composto de fibras sintéticas de grande qualidade, estes pincéis oferecem um excelente nível de precisão. São suficientemente macios para glacis e para aplicações detalhadas, mas resistentes e firmes para empastes e qualquer outro trabalho de espessura.

 

 

 

 

Petit Gris

Petit Gris

O pelo dos pincéis Petit Gris LeFranc & Bourgeois provêm do Esquilo da Sibéria. Muito macio, de ponta perfeita oferece uma excelente capacidade de retenção da tinta. Ideal para aguarela, guache e outras tintas liquidas.