Molduras

Motivo

 

motivo

Entendamos como motivo, aquilo que queremos "guardar" num quadro. Desde telas, gravuras, serigrafias, posters e outros, que podemos adquirir nas lojas da especialidade, as fotos de família, bordados, um desenho feito por um filho ou um diploma, tudo são exemplos de motivos que gostamos de perpetuar.

E a melhor maneira de o conseguir é, desde há muitos séculos, através do Quadro. Se os deixamos por emoldurar, é certo que se irão deteriorar num maior ou menor espaço de tempo. Assim, quando nos inquirimos sobre a razão de fazermos um quadro, ela é simples: Garantir a preservação do motivo.

Mas essa garantia apenas pode ser dada por um correcto emolduramento, pela escolha acertada do suporte, do passe-partout e do vidro, pela conjugação, enfim, de uma série de factores que a Sufel conhece bem e lhe saberá aconselhar.

Uma escolha correcta valoriza o motivo e garante para o mesmo uma longevidade muito acima da média.

 

 

 

Moldura

 

molduras

Inúmeros tipos de materiais constituem a base de fabricação de um dos mais importantes componentes do quadro: a moldura.

Na Sufel, porque privilegiamos a qualidade e garantia de satisfação dos nossos Clientes, não usamos varas com base de pastas de madeira (HDF) ou polietileno (plástico), utilizando apenas as varas com a base em madeiras seleccionadas e com largos anos de aceitação na indústria internacional e, logicamente, os perfis em alumínio que continuam a ter um lugar específico no emolduramento.

O nosso stock, em constante renovação, abrange mais de 2500 de referências, que se distribuem entre as várias categorias de molduras.

Possuímos também um muito interessante conjunto de amostras de molduras artesanais, francesas, espanholas e italianas, que constituem a escolha de alguns dos nossos clientes mais exigentes, para aquele trabalho especial...

Ter sempre as últimas novidades com qualidade, mas manter os perfis que consideramos "eternos", é nosso lema.